sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mistura tão rara de inferno e céu.

Contradição
Vontade de voar,
Vontade de viver intensamente
me entregar ao mundo
pelo menos uma vez.
Vontade de sumir daqui.
Tenho o magico segredo
de desvendar o impossivel.
Escuto tudo,
menos o que grita dentro de mim.
Todos procuram incansavelmente a felicidade,
eu, me agrado com a tristeza.
Alguem já chegou ao ponto,
de por ter tantos pensamentos
não conseguir pensar em nada?
enquanto minha cabeça gira,
gira em torno do que fiz e do que não fiz,
Escrevo meus pensamentos confusos
em frases incertas.

2 comentários:

  1. Meu alívio, minha proteção é ver você acreditar em mim. Essas suas palavras são a minha salvação. (L)

    ResponderEliminar
  2. Já cheguei a cometer o erro de pensar ser a unica a viver em eterna 'Contradição'.

    ResponderEliminar